sexta-feira, 14 de maio de 2010

Flash Mod - NO PANTS no METRO!!!!

Flash Mob

Que trem é esse? Perguntaria um mineirinho perdido do "crú" de Minas Gerais.
Para os menos conectados, aqueles que não acham a vida interneteira algo que tenha algum proveito, explicamos aqui que diabos é esse tal de Flash Mob.
Definição da Wikipédia: (preguiça pura ok?)
Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
Nascido do flash mob este movimento também acontece quando pessoas comunicam-se via Internet ou algum meio de comunicação móvel e juntam-se a fim de atingir um mesmo objetivo, porém o Urban Playground quer simplesmente usar o espaço urbano para promover encontros onde as pessoas possam divertir-se, como uma batalha de bolhas de sabão, uma gigantesca luta de travesseiros, um picnic e outros.
Este movimento diferencia-se de um flash mob pois as pessoas não permanecem no local por alguns instantes e logo depois dispersam-se; estes eventos podem durar horas, o que dá mais chance de que os participantes se conheçam. Há também um objetivo por trás das reuniões, que é fazer com que as pessoas pratiquem atividades e percam os hábitos sedentários, fazendo do urban playground parte da cultura das pessoas.
Um dos mais famosos Flash Mob foi na Trafalgar Square no centro de Londres em 30 de Abril de 2009. O pessoal que tinha um celular T-Mobile recebeu um convite para estar na Trafalgar Square sem saber o que iria rolar. O video diz tudo.








Ok... o lance é que hoje, 13 de maio aconteceu o NO PANTS no Metro paraiso. Como não fomos, mandamos o enviado especial para assuntos sem noção, Marcos Di Giovanni.
Conforme nosso enviado especial, a galaerinha pegou o Metro na estação Paraiso e foram até a Consolação causando indignação nos mais puritanos que devem estar comentando isso até agora. Não precisamos dizer que o moleque se esbaldou de cuecas no Metro só no xaveco fraco! Tá certo, abaixo, as fotos do evento.
Segundo nosso enviado especial acima sentado, de cuecas, ninguém estava preocupado com protesto nenhum. O lance é curtir e ver a cara dos usuários abismados com um monte de doido tirando as calças e ficando de cuecas... Aliás? Cade as calcinhas??????????????
No site do Mob Brasil, eles dissem que fazem esse flash mob em favor da causa bla bla bla... babaquice, claro. Quem vai tirar as calças pela preservação das tartarugas analfabetas da Birmania setentrional? Ou ainda pela NÃO candidatura da Mrs Chuck à presidencia da república (aliás, se o protesto fosse esse, eu ficaria PELADO !). Nada a ver... O lance é a curtição, a zoeira, o alto astral da galerinha.

Aê? Não gostou? Reclama com a minha mãe, mané!

Comentários Papais:

Eo non fuie convidjadou parua txirar o batina... Eo tenhui uma cuecon do meo time du corazon! Atlético Club Vaticano!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário