segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais uma porrada nos aposentados!

É isso aí! Dá-lhe Guido, dá-lhe Bernardão! Dá-lhe porrada no aposentado! É isso aí.
Os senhores ministros! Eba! Desçam a porrada naqueles que trabalharam a vida inteira!
Que delicia estar no poder, não é? Pisar nos aposentados, já que nos outros não podem. Eles pagam impostos...ainda. Quando não prestarem mais, porrada neles!
É isso que os ministros Guido Mantega e Paulo Bernardo vão pedir para o Lula! Pisem neles! Esmaguem, pois só temos dinheiros para meias e cuecas executivas! Só temos grana para as empreiteiras, para os mensalões e para as safadezas!
Nada de aumento para os aposentados. Eles que se danem com um salário de fome. Afinal, não prestam mais pra nada! Não contribuem com porra nenhuma e só dão trabalho nas filas dos hospitais.
Ei, ei! Tive uma idéia! Que tal fecharmos os hospitais? Isso faria com que esse monte de aposentados morra mais rápido!
Talvez a idéia acima venha no próximo governo. Só que eles esquecem que também estão no bico do corvo. Que falta pouco para ficarem velhos iguais aos velhos que hoje eles impedem que vivam um pouco melhor. Essas criaturas de gravata que só pensam no bolso próprio, assumem que o aumento poderia aumentar a divida do país. Espere um pouco. Sabe o que é PRÉ-SAL? A promessa de fortuna para o país que parece que apenas os políticos paparão a bolada? É para isso que metemos esse bando de cara-de-pau no governo? Para aparecerem na TV dando uma desculpa esfarrapada para pisotearem o aposentado? Cara, esse pais é rico pra cacete, mas continua a coisa do que tem mais tem..MUITO MAIS e os que têm menos, que se ferrem! Quem mandou não pagar um titulo de previdência? Depender desse governozinho é um cacete mesmo. Ainda querem eleger a tia do Chuck. Dá licença peloamordedeus... que é isso?????????? Tenha vergonha na cara, seus ministros. Vocês ganham milhares de reais por mês para isso??????? Queria ver se esse monte de “vossa senhoria” emplumada, senhores do certo e do errado, seria capaz de viver com um salário mínino por 3 meses.
Esses sovinas ganham 25 mil por mês. Não é que estão pensando na nação ou coisa assim, a pura verdade é:
DIMINUIR DESPESAS ONDE DÓI MENOS. Ou seja. NO BOLSO DO APOSENTADO.
Como se fosse possível diminuir ainda mais.
Isso é pura falta de vergonha na cara. Dá-se dinheiro a rodo em Brasília. Até pra Grécia! Fazendo propaganda usando o dinheiro do povo? Faça-me o favor, né? Pros gringos tudo, pro povo aqui , nada! Nada mesmo. Mas na hora de pedir voto pra tia do Chuck, aí os caras-de-pau vão aparecer dizendo que fizeram tudo de bom e maravilhoso. Mas espero que a memória de todos não falhe na hora do voto e devolva a falta de vergonha e o descaso desses senhores com os aposentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário