quinta-feira, 6 de maio de 2010

Zoo paulistano de luto!

A porcaiada e a gambazada choram as desclassificações.
Vamos começar pela porcada. faça-me o favor! Que lixo de time é aquele??? Só se salva mesmo o guarda metas alvi-verde Marcão. O resto é digno de pena!
Um time tão desmotivado, tão desequilibrado e tão ruim que nem penatis sabem bater. Até quando a diretoria mão de vaca do Palmeiras vai segurar a grana das contratações? É um tal de trazer o Nhézin do 15 da casa do cacete, o Piu-piu do Inter de Araquenbipe e o Doni do União de Santo Antão.
Isso que o Palmeiras enfrenta é pura idiotice de seus dirigentes. Não há mais culpados. Tem um tecnico que não é lá um tecnico. Que não tinha feed back algum, uma zaga horroroza e um ataque que é mais cardiáco do que outra coisa. Deus é pai... Afundaram o verdão de vez mesmo.
A tristeza da porcada não foi maior visto o arqui-inimigo CUrintiá ser desclassificado da libertadores ontem a noite. O time carregado de estrelas geriátricas precisava fazer dois gol no Flamieeeengo... Fizeram, mas não contavam com a minha astucia, diria Chapolim Colorado. O Flamengo fez um golzinho e tchau classificação.
A bambizada aproveitou... Compraram fogos e até esta manhã comemoravam a desclassificação da gambazaiaba e da porcaiada.
O que tem de CUrintiano de cabeça gorda hoje não é pudim não! O engraçado é que as chacotas vêm de todos os lados. E segura sua onda, mané. Não vai sair na porrada por besteira. Enquanto o torcedor briga, faz arruaça e quebra tudo, Ronaldo Gorducho, Diego "Soiza", Roberto Carlos ( é uma brasa, mora), entre outros, enchem os bolsos de dinheiro!!!!

Uma coisa é interessante: O jargão " futebol é uma caixinha de surpresas" ainda está na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário