sexta-feira, 21 de maio de 2010

Onde é o fim da fila?????????

Onde é o fim da fila?
Hoje aconteceu um fato engraçado. Estava este repórter a colocar crédito no cartão do buzão, aliás, na fila que já estava formada do lado errado do que é de costume. Mas, já que havia oito pessoas na fila, não iria ser eu quem falaria algo e catei o rabo da BIXA, no bom sentido. Até que um cidadão, já de certa idade, uns 65 anos, alto e careca, colocou-se na boca do caixa já dizendo “o fim da fila é aqui atrás”. Como ninguém se pronunciou e ainda havia 4 pessoas a minha frente, não deixei barato. “O fim é aqui”, disse eu, mas o velho safado estava a fim de bate boca. Só que encontrou o que na frente dele???? ABSURDOS SEMANAIS!!!!
O Vecchio maledeto estufou o peito e veio que nem um pavão precisando de Viagra dizendo que a fila tava errada e tal, aí já chamei ele de “senhor” respeitando o resto de cabelo branco que o safado aproveitador tinha. Não baixei a cabeça pro exemplar geriátrico. “ A fila já estava assim e não acho certo se emfiarem na frente...” Mas o filho duma égua começou a falar e tal bravo, e eu mais ainda e a fila andando e ficamos cara a cara... aliás cara a peito porque o filho da kenga tinha uns dois metros de altura! Mas e aí? Quanto mais alto, maior a queda! Foi então que o insano Matusalém disse: “é ruim quando as pessoas chegam a certa idade e não entendem...” Foi a gota... “pensei que não pagava mais passagem.. Aí o velhote bufou e eu entreguei o cartão com 10 contos para a moça. “pode ir na frente, disse ele. E eu... “com certeza. Nunca deixaria alguém “furar a fila”. Aí o velho pirou hsuashuahushausha... virou e disse: “ O senhor deve pegar a escada rolante de trás pra frente”. Aí eu repliquei...sabe com quem eu pego, não sabe? Puts hsuahsuahusa o jumento ficou vermelho... “fala com quem? Fala!” Não deu outra... “Com você, seu ignorante.”
O velhote ficou puto! Mas na verdade eu queria dizer com a senhora sua mãe, aquela rasgadeira da Cracolândia, safada, pilantra.... mas aí eu perderia a razão e ABSURDOS SEMANAIS nunca perdem a razão.
Aí velhote, um dia você vai encontrar o seu... Ser folgado é coisa pra colarinho de palhaço e isso você é!
Não gostou? Reclama com a minha mãe, velho safado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário